A ideia

Não é muito difícil pensar, “ahh! só mais um blog com notícias que todo mundo fala”, diferente de quem acha isso e tem uma ideia comum, o Bluv surge em 2014 para suprir sua curiosidade de informação alternativa dentro do universo de cultura pop!

O Blog retrata exatamente o nosso espírito, o de mostrar uma nova versão do normal, de retratar a notícia/matéria com uma visão divertida e leve.

Acreditamos nisso, que na diversão em primeiro lugar, começa na nossa redação e termina na sua leitura, afinal, o que não é divertido é deixado para trás.

Dentro das editoriais que compõem o Bluv, a equipe aqui formada conta com pessoas que gostam do que escrevem. Sempre com a preocupação de mostrar uma faceta intimista e casual, a Bluv adota em sua linha editorial uma linguagem fácil, jovem e bem humorada, com expressões e gírias que rolam na internet e na vida, mais ou menos como você conversa com um amigo seu. Aqui falamos de cinema, televisão, games, tecnologia, música, comportamento (lifestyle), tudo em forma de matérias especiais, entrevistas, artigos, notícias, resenhas, vídeos e imagens. (melhor não citar a frequência de nada) Compromisso e credibilidade com o leitor é outro pilar importante dentro dos nossos textos, aqui você encontra informações produzidas e apuradas por nós, assim como informações publicadas de outros meios de comunicação de extrema confiabilidade.

A ideia     é também que o leitor faça parte da Bluv, então reclamações e sugestões são sempre bem vindas! Ou seja, aqui é um espaço onde as opiniões são exploradas ao máximo, mesmo que não agrade um ou outro. A mudança faz parte do indivíduo e acreditamos nisso! Por isso contato@bluv.com.br estará sempre ai!!!

Sabemos que na vida é complicado sermos imparciais, quem vive em cima do muro não vive intensamente nada! Aqui na Bluv não é diferente e temos um posicionamento bem claro quanto alguns assuntos que são polêmicos na transmissão e produção da informação. Temas como, Orientação sexual, política, drogas e censura, serão abordados de maneira natural. Tem coisa mais ultrapassada do que ter que comentar isso? Aqui a gente acredita na busca do prazer, seja lá como você quer! Cada um consciente no seu voto e sua doutrina politica. A Bluv acredita na decisão de escolha de cada indivíduo, mas também acredita no livre discurso das soluções. Aqui a gente não censura nada, claro, dentro de um bom senso! Para que ofender o amiguinho? Para que construir uma frase de 10 palavras com 9 palavrões, coloca uns 3 só, pow! Hahaha! Se manter na harmonia, você pode escrever do seu jeito 🙂

Bom, apesar de nos sentirmos, de certo modo, responsáveis pelas informações que você vai ler aqui no blog, temos a visão de que quase tudo e a maioria das dúvidas vai ser esclarecida por nós aqui na linha editorial. Então relaxa, somos um livro aberto e você acaba de ter acesso.

Acho que entenderam o espírito da coisa, né? Você vai encontrar opiniões aqui no blog, histórias, impressões pessoais dos autores, nós.

Use tudo isso como achar melhor, mas nunca como verdade absoluta.

A verdade quem forma é sua consciência, estamos aqui somente para ajudar!