Lollapalooza 2017

Lollapalooza Chicago
Lollapalooza Chicago

Go Lolla!

Com a proposta inicial de que artistas de gêneros alternativos pudessem expor seus trabalhos e ganhar mais visibilidade, há 26 anos surgia o primeiro Festival Lollapalooza.

A primeira edição do Lolla, contou com a turnê de despedida da banda do idealizador Perry Farrel, a Jane’s Addiction e em alguns anos tornou-se um dos principais festivais de música alternativa do mundo.

Perry Ferrel Lollapalooza

Perry Farrel

A experiência

Uma das preocupações dos organizadores desde as primeiras edições, era a de mesclar as atrações musicais com outras intervenções artísticas como ativistas, artistas circenses, espaços criativos de convivência, jogos e muito mais.

Desde então, o festival sofreu muitas mudanças: deixou de ser itinerante, ganhou outros formatos e abrangeu novos estilos, principalmente para acompanhar as demandas do público, mas ainda sim mantém a sua principal essência.

Lollapalooza Chicago

Lollapalooza Chicago

Desde os anos 90 os palcos do Lollapalooza já se receberam bandas de peso como: The Killers, Arctic Monkeys, Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, The Cure, Foo Fighters, Green Day, The Strokes, Arcade Fire, 30 Seconds to Mars, e em sua última edição aqui no Brasil, entre as atrações mais esperadas estavam Florence + the Machine, Eminem, Jack Ü, Skrillex e Diplo, e a banda Mumford and Sons. Ah, e representando muito bem a nossa cena musical 16 bandas e artistas, dentre eles: Emicida, Karol Conka, Versalle, Matanza e SuperCombo.

O que levar para o Lollapalooza?

O próprio festival possui uma lojinha chamada Lolla Store onde você pode comprar muitas coisas legais e funcionais para os dois dias de shows.

O que você não pode deixar de levar mesmo são os seus documentos pessoais e a pulseira que funcionará como ingresso de entrada. No mais, itens como chapéus, óculos escuros, protetor solar, capa de chuva e canga irão ajudar a desfrutar ao máximo essa experiência.

Não se esqueça de separar roupas e calçados bem confortáveis. E nesse último item nós podemos te dar uma forcinha! Se você quer curtir o Lolla com muito estilo e conforto espia só a nossa coleção Muv Essentials.

Surpreenda-se em 2017

No Money

A edição do Lollapalooza Brasil esse ano será nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e já chegou cheia de novidades. Uma delas é a AXE Lolla Cashless, uma pulseira com tecnologia RFID que substituirá o ingresso físico e também poderá ser carregada com cartões de crédito e débito para fazer compras dentro do festival.

Lollapalooza 2017

Pulseiras RFID

Line Up

O Line Up conta com a banda clássica The Strokes como um dos headliners do festival. Two Door Cinema Club, Cage The Elephant, The XX e The 1975 também foram confirmadas.

Os fãs de heavy metal não ficam de fora e poderão curtir o som do Metallica, uma das bandas de rock mais consagradas do mundo. Para os amantes de eletrônica e pop: The Weeknd, Flume, Melanie Martinez, Victor Ruiz, Tove Lo, Martin Garrix, , Duran Duran, Vintage Culture e muito mais.

The XX Lollapalooza 2017

The XX

O Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, começou a ser vendido no dia 12 de setembro. Agora já está no seu segundo lote, então não perca mais tempo e garanta o seu pra não ficar de fora desses dois dias incríveis. Você pode comprar acessando o site oficial do Lolla e ficar por dentro dos benefícios de cada área.

E aí, partiu #LollaBR2017?

Lollapalooza-2017-Brasil-muv-shoes-estilo