Meca Festival

Na crista da onda Indie no Brasil, o Meca Festival chega à sua quinta edição no próximo mês. Janeiro já anuncia um 2015 recheado de boas novas musicais pelas nossas terras.

Nem todo mundo conhece o Meca, afinal, a descrição já anuncia “o maior menor festival de música do mundo”. Se continuar assim, o evento nunca vai beirar o Blasé. Bandas como Two Door Cinema Club, Vampire Weekend, Friendly Fires e

The Rapture já figuraram na lista de artistas, mas sempre foi possível conferir atrações mais restritas como Dragonette, Savoir Adore, Flight Facilities e Breakbot.

2015 inaugura uma nova fase: a tradicional edição em Maquiné (município do Rio Grande do Sul) ecoa também no Rio de Janeiro e em São Paulo. No topo da lista de atrações, já há motivo de sobra pra conferir. La Roux, Aluna George, Citizens! e Years&Years são quatro boas razões pra agilizar suas passagens e ir conferir um dos festivais mais charmosos do país.

A dica é já agilizar os ingressos pro sábado 17 em Maquiné, domingo 18 no Rio ou pro sábado 24 em São Paulo. Quer uma dica mais legal ainda? Em Sampa, você doa o clássico quilo de alimento não-perecível e paga meia. Acabaram suas desculpas pra começar o ano devagar.

Mais informações e ingressos clique aqui: